So I Married An Anti-fan [filme]

Ok… graças a So I Married An Anti-fan eu aprendi que não devemos julgar as coisas antes de assistir. Como eu já disse aqui antes, eu não sou o tipo de pessoa que assiste comédia romântica, não é o tipo de coisa que combina comigo, eu sou muito mais assistir um drama policial ou um épico cheio de sofrimento. Mas então eu dei de cara com SIMAAF e por algum motivo (Chanyeol) eu senti vontade de assistir.

I Married an Anti-Fan  Poster

Filme: So I Married An Anti-fan
Título original: 所以 , 我和黑粉结婚了
Romanização: Suǒyǐ, wǒ hé hēi fěn jiéhūnle
Gênero: Comédia romântica
Data de lançamento: 30 de junho de 2016
Duração: 120 min.

Sinopse: A jornalista Fang Miaomiao acidentalmente tira uma foto da super estrela coreana Hoo Jun no banheiro de uma boate e descobre o lado sombrio de sua vida. Hoo Jun tenta proteger sua imagem e por isso Miaomiao é demitida. Agora, sem seu trabalho nem seu apartamento, a jovem enfurecida assume uma nova missão de vida: destruir Hoo Jun a todo custo, tornando-se sua mais cruel e devotada anti-fã. Tudo vira pelo avesso quando Miaomiao é contrata para participar de um reality show com Hoo Jun, cuja a proposta é a convivência de um idol com uma anti-fã. Será que essa convivência forçada vai mudar a visão de Miaomiao sobre Hoo Jun? 

Eu devia começar dizendo que eu não sabia que o filme era chinês? Pois é… eu sabia que a protagonista era chinesa, mas não me liguei nisso.

Eu devia dizer também que é a primeira vez que eu assisti uma produção chinesa? Foi um pouco difícil me habituar a voz deles e ao idioma, mas acabei achando muito interessante, mas vamos a resenha, porque ninguém liga pra isso.

I Married an Anti-Fan  Poster

Nossa protagonista é Fang Miaomiao. Ela é uma repórter que trabalha em uma revista de entretenimento, mas ela extrapola um pouco quando escreve suas matérias, pois depende de como ela se sente quando escreve, e na maior parte do tempo ela é explosiva e estressada.

Ela conhece a estrela coreana Hoo Jun em um evento onde ela estava trabalhando e acaba fotografando ele em uma situação ruim.

Ela pretende usar essa foto para uma matéria que pode colocá-la no auge, mas Hoo Jun intervem, quebrando o celular com a foto e obrigando a revista onde ela trabalha a demiti-la.

A partir de então ela decide fazer da vida de Hoo Jun um inferno, se tornando sua anti-fã.

Imagem relacionada

A primeira impressão que temos de Hoo Jun é de que ele é uma estrela arrogante e metida, e talvez ele seja mesmo, mas no fundo ele está se divertindo com as tentativas de Miaomiao de ser uma anti-fã, enquanto a empresa onde ele trabalha se preocupa com a repercussão disso.

E por falar em repercussão, toda essa história chama a atenção e então o produtor de um programa convida Miaomiao e Hoo Jun para participarem de um programa onde o idol e uma anti-fã precisavam conviver durante um tempo (algo do tipo We Got Married, só que eles não se casavam de mentirinha, só precisavam conviver, mesmo odiando um ao outro).

Preparem-se para a cena da algema, pra mim foi a melhor cena de todo o filme.

Resultado de imagem para so i married an antifan screen

Graças a essa convivência forçada, Miaomiao descobre um segredo sobre o passado de Hoo Jun e pensa em publicar uma matéria sobre isso apenas para difamá-lo, mas depois de algum tempo ela começa a perceber que na verdade Hoo Jun não é uma pessoa ruim e começa a se apegar a ele.

Resultado de imagem para so i married an anti fan

Hoo Jun também passa a conhecer Miaomiao melhor e admite para si mesmo que gosta dela, e quando os dois finalmente começam a se dar bem, os fantasmas do passado de Hoo Jun voltam para assombrá-lo.

MAS NÃO SE PREOCUPEM!! O final é feliz e bem bonitinho, graças a persistência de Hoo Jun e o sentimento dele por Miaomiao.

So I Married An Anti-fan é a minha recomendação para quem procura um filme bem engraçado e leve. Miaomiao é uma personagem muito divertida, o romance acontece de um jeito bem gostoso de assistir, por isso vale muito a pena. 

Baixei no Kingdom Fansubs.

안녕~

Imagem relacionada

Resultado de imagem para so i married an antifan print

Resultado de imagem para so i married an antifan print

Imagem relacionada

Resultado de imagem para so i married an antifan print

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

 

6 comentários sobre “So I Married An Anti-fan [filme]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.