Onde assistir Goblin legendado em português?

Drama: Goblin / Goblin: The Lonely and Great God / Guardian: The Lonely and Great God
Hangul: 쓸쓸하고 찬란하神-도깨비
Romanização: Sseulsseulhago Chalranhashin-Dokkaebi
Emissora: tvN
Episódios: 16

Sinopse: Um lendário “goblin” cansado da sua vida imortal, resolve acabar com ela, mas para isso precisa arranjar uma noiva humana. Mas as coisas se complicam quando ele começa a se apaixonar por ela e encontra motivos para permanecer vivo.

♔ Kingdom Fansub (necessário cadastro / opção para ver online)

 Urameshi Downs

Animes Vision (online e gratuito)

 Drama Fever (site pago)

Se alguém souber de mais algum lugar que está legendando, por favor me avisem que eu adiciono a lista.

11 comentários sobre “Onde assistir Goblin legendado em português?

  1. Pingback: Goblin | Doramaniac

  2. HELP! não acho sites gratuitos para ver esse drama,entrei nesse Kingdom,e não sei se é só cmg mas não quando aperto nas opções p assistir nenhuma funciona nem a online,todas quando eu aperto entra em um site ”adf.ly” (não seguro),ja tentei de tudo gente,scrr! se tiver outro site gratuito pra me indicar agradeço.

    Curtido por 1 pessoa

    • Ola! Desculpe a demora pra responder, o blog acabou marcando seu comentário como spam 😥
      Então, esse adf.ly é totalmente normal. Não é virus, nem pago.
      Uma contagem de 5 segundos vai aparecer no canto direito superior, numa caixinha amarela, e depois que acabar os 5 segundos, vai aparecer “Fechar propaganda” bem assim: http://i.imgur.com/Vm6tRq5g.jpg
      Pode clicar ali sem medo, é totalmente seguro e vai te direcionar pra página de download / online. ^3^

      Curtir

  3. Olá! Só vim informar que não estou conseguindo abrir o link urameshi. Teria como descobrir o que aconteceu, estava no ep 09 e não tenho mais como assistir!!! OMG!!! Help!!!! 😦

    Curtido por 1 pessoa

  4. Olá! Só para informar que na Viki, Goblin não está disponivel porque ele não foi licenciado para nossa região, Brasil rs mas se são leitores de outras regiões, é só ir checar 😉

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Rebeka! Obrigada por avisar. Como eu não uso o Viki, então só jogo aqui os lugares onde eu vejo que tem o dorama XD Mas vou colocar um lembrete logo na frente do link. Obrigada mais uma vez ♥

      Curtir

Deixe um comentário

