Fills me with hope [fanfic]

Olá! Lembra daquele pollzinho que estava ali na sidebar sobre fanfics? O propósito dele era saber se meus leitores aqui tem interesse nisso, já que eu sou uma ficwriter e como a maioria votou sim, então resolvi abrir um espacinho pra falar sobre isso.

Como eu disse no post Alice: Boy from Wonderland, eu não vou resenhar essas fanfics (até porque a maioria serão minhas), vou apenas deixar o link aqui para quem se interessar em ler.

Tenha certeza de ler os avisos e gêneros das fanfics, eu costumo escrever angst desprovidos de finais felizes, então se você prefere fanfics fofinhas, melhor nem se arriscar. Também escrevo yaoi e sei que no kpop muita gente não gosta, então… Enfim, leiam os avisos e gêneros.

Todos os posts sobre fanfics terão esse mesmo formato, só que sem eu falando como uma louca antes da parte que nos interessa, e todos os posts serão encontrados no menu logo abaixo do banner do blog.

Agora vamos a primeira fanfic:

Fanfic / Fanfiction Fills me with hope

Fanfic: Fills me with hope
Autora: Matsu__
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Idioma: Português / Inglês
Categorias: BTS e BAP
Personagens: J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Bang Yongguk, Himchan

Sinopse:
Jung Hoseok é um garoto simples e cheio de virtudes que cresceu no interior de Gwangju. Ele se muda para Busan carregando uma grande dor em seu coração e buscando mudar de vida.
Park Jimin é um filho de Busan que leva a vida de forma despreocupada e as vezes perigosa. Mas ele também carrega uma grande dor e junto a ela um segredo.
Os caminhos se cruzam no vagão de um trem e logo eles precisam aprender a lidar com suas diferenças enquanto entendem que são os únicos capazes de dar um pouco de esperança um ao outro.

 

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Aviso legal:

Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Importante:

Por favor, certifique-se de ler os avisos e gêneros. O conteúdo desta história pode ser desagradável para algumas pessoas sensíveis. Para evitar desconforto e aprender mais sobre o enredo antes de começar a ler, é importante se atentar aos avisos e gêneros.

Onde ler essa fanfic? 

♔ Spirit Fanfics (português)

♔ Asian Fanfics (inglês)

♔ Archive of our own (inglês)

Deixe um comentário

