Empire of Lust [filme]

Olá! Temos aqui hoje o primeiro resultado desse carnaval 2017 maravilhoso que desde sempre e para sempre eu estou passando trancada dentro de casa, amém.

Empire of Lust-p1.jpg

Filme: Empire of Lust / The Age of Innocence (literal)
Hangul: 순수의 시대
Romanização: Soonsooui Sidae
Lançamento: 5 de março de 2015
Duração: 113 min.
Gênero: Histórico,  Política, Ação, Drama, Romance
Distribuidor: CJ Entertainment

Sinopse: Ambientado em 1398. Kim Min Jae é o comandante supremo da dinastia Joseon. Ele se apaixona pela primeira vez e, por essa mulher que ele assume riscos. Yi Bang Won é filho do rei. Ele ajudou a seu pai a construir a era da dinastia Joseon, mas ele não foi escolhido como o príncipe herdeiro. Ele ainda detém ambições de um dia se tornar o rei. Jin é o filho de Kim Min Jae e genro do Rei. Devido a sua posição como genro do Rei, ele é incapaz de participar da política e só procura o prazer.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Já adianto o lado de vocês dizendo que, se assistiu Six Flying Dragons ou ao menos sabe o mínimo do mínimo sobre a história do estabelecimento da dinastia Joseon, vai ser muito mais fácil de entender quem é quem e o que está acontecendo, porque nesse sentido o filme é bem confuso. Eu confesso que se eu não fosse a louca da aula de história, eu não teria entendido nem metade do que estava acontecendo.

Spoilers dessa cor, ok? Ok.

Imagem relacionada

Kim Min Jae é o primeiro comandante do exército real e o homem de confiança do Rei Taejo, sendo basicamente o protegido deste.

Min Jae acabou de voltar vitorioso de uma grande guerra, sendo aclamado e despertando a fúria de outros generais invejosos e também do príncipe Yi Bang Won.

Ele é casado com a filha do senhor Sambong Jung Do Jeon, o sábio que ajudou a estabelecer a dinastia Joseon (e isso a gente aprende lá em Six Flying Dragons e não aqui), e o filho dela mas não dele, só que ninguém sabe disso, é casado com a princesa, sendo este genro do Rei.

Min Jae acaba esbarrando por acaso com uma jovem moça muito bonita e então se interessa por ela.

Resultado de imagem para empire of lust poster

Imagem relacionadaEssa jovem é Ga Hee, da casa de cortesãs, e a mesma ganha o coração do comandante.

Mas o que ele não sabe é que Ga Hee se aproximou dele propositalmente, carregando com ela um propósito: vingança.

A jovem foi vítima de um horrendo estupro praticado pelo genro do Rei, “filho” de Min Jae. Quando a mãe dela descobre sobre isso, enfurecida tenta tirar satisfação com o rapaz, mas ela é ferida gravemente.

Ga Hee, agora traumatizada e amargurada, precisa cuidar da mãe doente e está disposta a dar duro para conseguir, mas sua vida continua sendo assolada pela desgraça. O genro do Rei precisa se livrar dela, já que ela sabe quem fez aquela atrocidade com ela, então ele manda colocar fogo na casa dela, matando assim sua mãe (e por sua vez acreditando que a matou também).

Imagem relacionada

Imagem relacionadaGa Hee se torna uma concubina de Min Jae e agora ela e a pessoa que mais odeia na terra vivem no mesmo lugar.

Jin, o filho de Min Jae e genro do Rei, está assombrado com o fato de que Ga Hee está viva e agora vivendo tão próximo, ainda assim ele não faz ideia sobre os planos da moça.

Ele continua vivendo uma vida ordinária, estuprando as moças pobres e comemorando isso com os amigos. 

Jin tenta fingir que está aliviado por Ga Hee estar viva e tenta se aproximar dela com a intensão suja de continuar mantendo relações sexuais com ela, mesmo que seja uma concubina de seu pai, mas ela continua apenas a provocá-lo, como parte de seu plano de vingança.

Resultado de imagem para empire of lust poster

Mas para garantir que seu plano de vingança funcione, Ga Hee precisa de poder, e é por isso que ela une suas forças com Yi Bang Won e se torna uma das peças do louco príncipe.

Yi Bang Won é extremamente frustrado com seu pai, o Rei Taejo, porque o príncipe foi um dos (se não o principal) responsáveis pelo estabelecimento da nova nação Joseon e esperava ter sido escolhido como Príncipe Herdeiro, mas perdeu esse posto para seu irmão mais jovem.

Como eu disse lá no começo, toda essa parte da história é mais fácil de entender se você assistiu Six Flying Dragons.

Bang Won, junto com Ga Hee, estão por trás de um grande plano para derrubar não apenas o idiota Jin, mas também seu pai Min Jae e até mesmo Sambong.

Imagem relacionadaOs planos estão correndo absolutamente bem, e teriam continuado assim se Ga Hee não tivesse se apaixonado por Min Jae, que a tratou com respeito e dignidade, fazendo por ela o que jamais alguém tinha feito.

Mas ela não pode mais voltar atrás e precisa continuar agindo como uma das peças que Bang Won deve movimentar para que ambas as vinganças se cumpram.

Resultado de imagem para empire of lust jin

Empire of Lust é um excelente filme, mas repito: pode ser muito confuso pra quem não conhece a história. Achei que as cenas de sexo também foram muito forçadas e desnecessárias, me fazendo lembrar um pouco de A Frozen Flower, mas a fotografia do filme é toda muito bonita e o elenco é excelente, o plot é todo mundo empolgante e o desfecho passa uma tensão e um nervosismo enormes, por isso Empire of Lust é minha recomendação de hoje.

O único lugar que eu encontrei o filme pra baixar foi nesse blog JBAS, o arquivo é enorme, mas mesmo assim vale muito a pena.

안녕~

Imagem relacionada

Resultado de imagem para empire of lust jin

Resultado de imagem para empire of lust jin

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s