Ação social

 Hoje eu não vim falar sobre dorama, nem fazer nenhuma resenha, nem divulgar fanfic. Vim com o propósito de pedir uma ajudinha.

Dei de cara com um post do Mahal Dramas Fansub no facebook ontem e fiquei pensando em várias formas de ajudar, mas desempregada e sem dinheiro, fica complicado pra mim. Ainda assim eu não queria deixar de fazer algo que pudesse ajudar, então vim pedir pra vocês esse apoio.

O fato é que as irmãs donas do fansub têm a atitude linda de cuidar dos gatinhos de rua do bairro onde moram há mais de 5 anos, dando ração e água a eles, mas elas fazem isso sem ajuda (já que sabemos muito bem que as instituições de caridade só ajudam se isso repercutir e trouxer alguma fama pra eles), sendo a mãe das meninas quem compra toda essa ração sozinha.

É por isso que hoje eu venho por meio desse pedir a todos aqueles que puderem, que deem uma ajudinha às meninas. Eu não tenho tantos leitores aqui, mas seria realmente legal se pudessem ajudá-las com qualquer quantia em dinheiro, e se forem de Rio Claro / SP, talvez possam doar um pouco de ração diretamente a elas. Mesmo um pouquinho de dinheiro ou ração já ajuda.

Aqui eu vou deixar o link do post onde elas estão pedindo a ajuda de vocês, lá vocês podem conversar melhor com elas e também pedir o número da conta pra depositar o dinheiro(ou então outras maneiras de ajudar).

E ah! elas vão fazer uma rifa futuramente, e estarão sorteando de um CD do Lee Min Ho e do Kim Hyun Joong. Comprando a rifa, além de ajudar, ainda podem ganhar um presentinho especial.

Não deixem de ajudar se puderem, lembrando que qualquer quantia já é o suficiente, elas estão contando com essa ajuda pra poder continuar cuidando dos nossos amiguinhos felinos.

 

Um comentário sobre “Ação social

  1. Pingback: Ação Social – Srsly, k-pop?

Deixe um comentário

