Onde assistir o “2017 Idol Star Athletics Championship” legendado em português?

Resultado de imagem para 2017 Idol Star Athletics Championship

Competição de atletismo entre Idols.

Grupos masculinos: B1A4, B.A.P, EXO, NCT, SF9, NU’EST, MAD TOWN, MONSTA X, BTS, VIXX, VICTON, SEVENTEEN, SNUPER, ASTRO, UP10TION, IMFACT, KNK, e TEEN TOP.
Grupos Femininos: AOA, EXID, Gugudan, LABOUM, Lovelyz, Red Velvet, Melody Day, MIXX, Berry Good, Brave Girls, SONAMOO, G-Friend, Oh My Girl, Cosmic Girls, TWICE, FIESTAR, Jun Min Kyung, Heyne e Rui.

Onde assistir:

♔ Subarashiis

(No fórum acima é necessário cadastro, mas é gratuito. Ele têm diversas opções de download e também para assistir online. Se você não sabe como se cadastrar nos fansubs, tem um tutorial aqui.)

ATENÇÃO!

Tem dois polls abertos ali no canto direito da tela, com votações. Uma é sobre minha vontade de recomendar algumas músicas pra vocês, tanto coreanas, quanto de outros países, a outra é sobre a criação de um curious cat, onde vocês poderão pedir doramas que tem dificuldades para achar, pra que eu posso ajudar vocês (dessa forma eu posso fazer mais posts no menu “onde assistir?”, já que eu só posto lá os que eu to assistindo e é claro, assim poderemos interagir mais). Ambas as votações são em prol de vocês, então votem lá pra eu colocar os dois projetos em prática. ♥

Deixe um comentário

