Onde assistir o dorama ‘Ruler: Master of the Mask’ legendado em português?

Ruler- Master of the Mask-p1.jpg

Drama: Ruler: Master of the Mask
Hangul: 군주-가면의 주인
Romanização: Goonjoo-Gamyunui Jooin
Emissora: MBC
Episódios: 40 (30 min cada)

Sinopse: Nos anos 1700, o príncipe herdeiro Lee Sun luta contra o Grupo Pyunsoo, uma organização que tem acumulado poder e riqueza através da privatização da água em toda Joseon. Mas nem mesmo o príncipe herdeiro pode combatê-los abertamente. Lee Sun se torna a última esperança das pessoas que sofrem sob o domínio do Grupo Pyunsoo e não está planejando retroceder. 

Han Ga Eun é a mulher que o Príncipe Herdeiro ama. Ela é filha de uma família militar, e extremamente inteligente, com um forte senso de justiça. Entretanto Ga Eun quer vingar-se do príncipe herdeiro por ter decapitado seu pai, mas em vez disso, ela se apaixona por ele, o ajuda a crescer como um governante além de servir como seu confidente em um mundo cheio de traição. 

O Príncipe Herdeiro também tem um mistério pessoal para resolver. Quando era jovem, recebeu uma máscara estranha. Ele sempre viveu por trás dessa máscara, e o único homem que sabe o porquê é Woo Bo, um velho professor do príncipe. Woo Bo vive agora como um nobre exilado, e detém a chave para o dilema da infância do príncipe. 

Será que o príncipe herdeiro parará uma organização tão implacável, tão poderosa e tão invencível? E qual é o segredo por trás da máscara?

Onde assistir:

Kingdom Fansubs

♔ Fighting Fansub

(No fórum acima é necessário cadastro, mas é gratuito. Ele têm diversas opções de download e também para assistir online. Se você não sabe como se cadastrar nos fansubs, tem um tutorial aqui.)

_____________________________RECADO_____________________________

Vocês notaram como o blog anda meio parado, né? Pois é… Isso se deve ao fato de que eu tive 0 interesse nos dramas que saíram recentemente (já comentei que não assisto dorama só por assistir ou só pra deixar minha listinha grande, porque acho isso uma babaquice sem tamanho), mesmo Tunnel e Chicago Typewriter que estavam bem legais eu acabei dropando (porque levei meus óculos pra tocar as lentes e demoraram um mês pra me devolver, eu estava assistindo ambos os doramas pelo celular, acabei perdendo muita coisa…). Também acabei ficando ocupada com algumas coisas, somando tudo isso a problemas de saúde… Enfim, acabou que eu não tinha nada pra postar.

E é por isso que eu pensei que seria legal criar alguns projetinhos aqui, e pra que isso pudesse acontecer, eu abri duas votações ali na sidebar, do lado direito da tela. O resultado delas foi o seguinte:


jiopuiu.jpgO primeiro consiste na criação de um Curious Cat, onde além de interagir, funcionaria como um espaço onde eu pudesse ajudar vocês.

Como?

Bem, como os fansubs são fechados (só pode usufruir do conteúdo deles quem tem cadastro), fica difícil encontrar alguns doramas com uma simples pesquisa no google, mas eu tenho cadastro em quase todos os fansubs brasileiros, então não é um trabalho muito difícil pra mim encontrar algum dorama (desde que tenha sido legendado).

Então se você está buscando um dorama e não está encontrando, pode me mandar uma mensagem via Curious Cat, eu vou ajudar, e se eu encontrar o dorama, faço um post “onde assistir” como esse aqui, que vai ficar disponível no blog.

O mesmo vai valer para programas de variedade.

OBS.: Eu não vou espalhar os links dos episódios, eu vou apenas divulgar qual fansub legendou e direcioná-los para o fórum, então de qualquer forma vocês terão que se cadastrar no fansub para poder assistir.

Esse é o Curious Cat do blog, em breve estará disponível na sidebar: Curious Cat.

jalefkjwekfj.jpgO segundo não tem a ver com doramas, mas é algo que eu realmente gostaria de fazer.

Eu sou bem curiosa em relação a música e estou sempre buscando algo novo, por isso gostaria de dividir com vocês minha playlist.

E como vocês pediram, uma vez por semana eu irei recomendar uma música aqui no blog, e já aviso que não serão apenas músicas coreanas, ou músicas asiáticas, vai rolar todo tipo de coisa, porque eu gosto de umas bandas bem exóticas.

Espero que gostem das recomendações. Vou escolher um dia da semana pra postar e vou começar a fazer isso em breve.

E pra quem gosta de kpop, não deixem de dar uma olhada no blog da minha amiga, o Srsly, K-pop?, onde ela sempre comenta sobre os comebacks e debuts e também tem maravilhosos posts com as melhores músicas de cada mês.

2 comentários sobre “Onde assistir o dorama ‘Ruler: Master of the Mask’ legendado em português?

  1. Pingback: [Playlist] Victon – In the air | Doramaniac

  2. Pingback: Fabricated City [filme] | Doramaniac

Deixe um comentário

