Ajude a ONG ‘Casa dos Anjos’

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Ok, essa é a segunda vez que eu posto sobre isso, mas honestamente eu não me importaria se isso se tornasse um hábito.

Agora a pouco no twitter eu me deparei com um tweet de alguém pedindo ajuda para a ONG ‘Casa dos Anjos‘, uma organização fundada em 2012, formada por amigos que tem o objetivo comum de salvar animais em situação de risco em Macaé, no Rio de Janeiro. 

A situação deles está um tanto quanto complicada, já que aparentemente eles não estão recebendo doações de ração (pelo que eu vi já imploraram por isso, mas nada se resolveu) e agora eles estão alimentando os animais com o que tem, biscoitos, etc.

Enfim, se alguém puder ajudar, pode entrar em contato com eles pelo facebook. Se você é do Rio de Janeiro, pode procurá-los pessoalmente, abaixo está o endereço deles:

A/C Casa dos Anjos
Rua Jurema de Carvalho Paes, 38 casa 2 –
Parque Aeroporto, Macaé-RJ.
CEP: 27963-556
Próximo à Praça da AMPRA

Aqui nesse post existem várias maneiras de doar para eles, então se puderem, tiverem condições, ajudem a Casa dos Anjos, eles estão pedindo por socorro.

Deixe um comentário

