[Playlist] Victon – In the air

Olá!

Cá estamos hoje para colocar meu projetinho em prática. Honestamente eu não pensei em um nome para ele, então vamos chama-lo apenas de “Playlist”.

Como vocês votaram para que eu recomendasse uma música por semana, decidi que seria bom fazer isso aos sábados embora eu não possa prometer estar aqui todos os sábados, mas eu realmente vou tentar.

Minha playlist, de qualquer forma, não é muito grande, porque eu sou extremamente chata com música e raramente alguma coisa me agrada.

E já aviso também que eu não vou recomendar só músicas desconhecidas, vou recomendar músicas que eu gosto, sendo elas desconhecidas ou super famosas. A Intensão desses posts é infectar vocês um pouquinho com meu gosto musical. Como eu disse no outro post, também não vou recomendar só música coreana, ou só música asiática, nem músicas todas do mesmo gênero, vamos ter muitas variações aqui.

B2ST,Huh-Gak,victon

A música que eu gostaria de recomendar para vocês hoje se chama ‘In the air’, do grupo Victon.

Eu sou completamente alheia a Victon, pra ser muito honesta, e mesmo amando ‘In the air’ loucamente, eu demorei MUITO pra procurar ao menos uma foto dos meninos, pra saber como eles são.

Enfim, a música.

‘In the air’ assim como todas as músicas do Victon que eu escuto, então podem ter certeza de que eu voltarei a recomendar Victon por aqui, tem um vibe muito gostosa, que joga o astral da gente lá no alto.

Música pra tirar a gente da bad, sabe?

A cada vez que “wave it in the air machi just don’t care” é dito, a vontade de sair dançando só aumenta embora eu saiba dançar 0 coisa.

As pessoas pra quem eu recomendei cofcofamigascofcof jogaram um lindo e direto “não gostei” na minha cara obrigada mesmo, e é por isso que eu escolhi ‘In the air’ do Victon como a primeira música a ser recomendada aqui, realmente gostaria que você apreciassem bastante esses meninos. ♥

Impossível ficar triste ouvindo essa música, certo? Espero que tenham gostado, no próximo sábado tem mais recomendação.

As resenhas estão paradas no momentos, porque eu dropei os doramas que estava assistindo (já falei que eu não assisto dorama só por assistir), mas com certeza vem resenha de Ruler: Master of the Mask e Suspicious Partner em breve.

안녕~

 

Deixe um comentário

