100 DIAS COM O SR. ARROGANTE [FILME]

100 Dias Com o Sr. Arrogante

100 Dias com o Sr. Arrogante Hangul: 내 사 랑 싸 가 지

Romanizado: Nae sarang ssagaji (Meu amor, o sem modos/educação)

Ano: 2004

Sinopse:

Logo antes de completar 100 dias de namoro, a estudante Ha-Yeong é dispensada, o que a deixa furiosa! Quando ela chuta uma lata de refrigerante, não poderia esperar que justamente batesse na cabeça de Hyung-Jun, um cara da faculdade, cheio de marra. O pequeno acidente causa um arranhão no carro e como Ha-Yeong não pode pagar o valor absurdo que Hyung-Jun exige, cria um “Acordo de Escravidão”, no qual ela deve trabalhar para ele durante 100 dias.

Vale a pena?

Olá, dorameiros de plantão!

Assisti esse filme por causa do título. Se tem uma coisa que facilmente me atrai é o enredo básico dessas comédias românticas (estudante simples + cara rico arrogante + cenas absurdas). Mas é claro, nenhum filme é como o outro e a graça está nisso.

Primeiro, o título em português é muito mais legal. Segundo, a atriz Ha Ji Won é fantástica nessa atuação (como ela sempre é). Apesar de gostar dessas comédias, não é fácil me fazer rir, mas ela conseguiu isso sem muito esforço, graças às expressões hilárias e coreografias que criava nas cenas solo. “100 Dias com o Sr. Arrogante” é divertido por causa da personagem Ha-Yeong, mesmo quando ela não contracena com o talentoso (e lindo) Kim Jaewon, e isso é o mais bacana, porque é fácil se identificar com a loucura dela.

photo2034

Quanto ao Sr. Arrogante, vai perceber que ele não é tão arrogante assim. Na verdade, muito mocinho de dorama deveria ganhar esse título antes de Hyung-Jun (e isso não é um elogio a eles) mas é muito interessante acompanhar o sentimento dele se desenvolvendo pela estudante.

Claro, tem muitas cenas bizarras, e com bizarras eu quero dizer MESMO! Mas tem cenas fofas, aquele calorzinho no peito e muita torcida por um final feliz. Um filme ótimo para rir e se surpreender com um romance não focado no drama da personagem feminina, e só tem noventa e quatro minutos, então, comédia na medida certa.

73579693_100_days_with_mr_arrogant2

xoxo, Nana

Anúncios

2 comentários sobre “100 DIAS COM O SR. ARROGANTE [FILME]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s